terça-feira, 30 de novembro de 2010

DIZEMOS ADEUS, MAS SÓ POR ENQUANTO...


Acabou! É o final de uma das primeiras etapas da nossa vida. A mais longa, e que lança base para o nosso futuro tanto na nossa educação, quanto na nossa personalidade. O que seremos daqui pra frente depende de tudo o que passamos, vivemos e aprendemos até agora. “Adeus” é uma palavra difícil de ser dita, principalmente para amigos, pois sabemos que nunca mais será da mesma forma.
         Aqui a gente fez e aconteceu. Cada um da forma que achou melhor. Alguns estudaram mais. Outros nem abriram a mochila... Podemos dizer que a maioria foi meio termo.
         Aproveitamos, curtimos, rimos, discutimos (MUITO, diga-se de passagem)... Ah, claro! Aprendemos algo aqui. E colamos também, afinal, “quem NÃO cola não sai da escola” e nós estamos saindo! (Tirem suas próprias conclusões)
         Cumprimos o nosso dever. Fizemos o possível e o impossível. Devemos isso a quem sempre nos apoiou e realmente se empenhou para nos ensinar. Agora, é cada um por si. Mas o mais importante do que o sucesso que conquistaremos, é o que já conquistamos aqui. Sentiremos saudades de tudo de bom que vivemos. E das pessoas que fizeram a diferença pra todos nós.
É o final, mas a ficha ainda não caiu pra muita gente. Lágrimas estão, sim, sendo derramadas. Mas fechamos o ano com chave de ouro, ao lado das melhores pessoas possíveis.

EM HOMENAGEM AOS FORMANDOS 2010.

9 comentários:

  1. O que eu posso fazer senão agradecer pela companhia, amizade, tempo e paciência? Eu com toda a certeza fiz amigos que irão comigo no meu coração pela eternidade. Vou sentir saudades de todos os que não verei mais. Vou me lembrar de todos os momentos e situações que passamos juntos. E quanta coisa aconteceu. A hora da despedida foi apenas mais um momento marcante na nossa vida... Não chorem nem fiquem tristes. Uma fase termina pra outra começar. E a fase que começa a partir de agora, vai ser a melhor das nossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei da escola, mas vocês fizeram valer a pena e ficar muito mais divertido. Vou morrer de saudade de todo mundo da sala e vai ser difícil encontrar pessoas tão lindas como vocês. AMOS TODOS ♥

    ResponderExcluir
  3. Esperei por 11 anos que isso acabasse, e hoje acabou. Quando me mudaram de sala no 2° ano, eu achava que seriam os 2 piores anos que eu teria por terem me separado dos meus amigos, mas estava enganado, pois as todas as pessoas que eu conheci nesses dois ultimos anos fizeram deles os dois melhores anos que eu poderia ter naquela escola. Nunca vou esquecer dos momentos que passamos, nunca vou esquecer dos amigos que fiz, e das pessoas que lá estavam.
    Espero que nos encontremos novamente um dia.. :)

    ResponderExcluir
  4. É... a minha ficha ainda não caiu... eu ainda não to acreditando que tudo acabou... quantas noites eu fiquei sem dormir por causa de provas... e quantas provas foram???... foram muuuitas provas... foram 11 anos de provas!!! ... e finalmente acabou!!!... e agora só tende a ficar mais e mais difícil!!!... é... acho que vou sentir saudade da escola!!!

    ResponderExcluir
  5. Durante esses últimos meses de aula, ficava imaginando como seria o dia da despedida. Como eu olharia para aquelas pessoas que fizeram parte da minha vida por tanto tempo, sabendo que seria a última vez?
    A despedida aconteceu. E agora eu sei, dói. Dizer adeus dói.
    Abraçar meus professores pela última vez e olhar para meus amigos sabendo que nunca mais será da mesma forma foi muito difícil. Prefiro não lembrar. Lembrarei, sim, de cada risada, abraço e curtição que passei ao lado que pessoas tão especiais, inesquecíveis.
    A saudade será inevitável.
    Espero que todos tenham sucesso nessa nova fase.
    Pois nós não acabamos, estamos apenas começando.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos vocês... Que o caminho que irão seguir seja tão vitorioso quando esse!
    Muita sorte a todos.
    E quando a saudade bater, lembrem-se dos momentos incríveis que passaram juntos... Nunca se esqueçam das valiosas amizades que fizeram durante toda essa jornada.

    Felicidade a todos e mais uma vez, PARABÉNS!

    ASS: Ex estudante do Marchetti

    ResponderExcluir
  7. Galera muito bom passar esses anos da minha vida com vcs!!! Obrigado por tudo... PS: EDSON O VIDEO FICOU 10!!!!!! rsrs abço galera

    ResponderExcluir
  8. Valeu galera!
    Espero que todos tenham um futuro brilhante.. Desejo tudo de bom e que realizem seus sonhos.
    Obrigada por tudo, foi muito divertido e especial, nunca esquecerei.
    Um dia posso até ver algum de vocês na rua e não lembrar o nome, mas sei que foi muito importante em uma estapa da minha vida, uma estapa inesquecível.

    Boa sorte gente, agora é só mostrar para o mundo o quanto vocês são capazes.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Muitos de vocês foram meus alunos, por isso torço pelo sucesso de cada um. Olhem para este momento não como um final, mas como o início de algo maior
    de um longo e vitorioso caminho que irão percorrer. Vocês já começaram... agora, é só continuar. Parabéns!

    ResponderExcluir